Pão com Ovo reestreia palco da Concha Acústica da Lagoa

Arena lotada, família presente e risada garantida. Assim aconteceu a reinauguração da Concha Acústica da Lagoa da Jansen com o espetáculo Pão com Ovo da Companhia Santa Ignorância. O aparelho cultural é mais um espaço para promover espetáculos no campo da música, teatro, musicais e arte em geral. O ator e diretor César Boaes adiantou que o palco na Lagoa “É um espaço que a população e a comunidade artística agradecem muito por ter sido devolvido para a gente”.

Segundo a Secretária de Estado da Cultura e Turismo, o espaço tem capacidade para receber um público de mais de duas mil pessoas. A Concha, abandonada no passado, agora pode ser um local para difundir o meio cultural. O ponto positivo para a nova fase da Concha Acústica é que o espaço cultural passa a contemplar a ‘Praça da Lagoa’ que foi inaugurada há pouco tempo. Famílias já escolhem o local para entretenimento.

“A reinauguração da Concha Acústica Reynaldo Faray é mais uma prova do compromisso do governador Flávio Dino e do secretário Diego Galdino com a cultura do Maranhão”, revelou o diretor da Concha Acústica, René Amorim.  Para o diretor o espaço cultural é mais uma opção de lazer para o maranhense e turistas.

O diretor da Concha, René Amorim, ao lado do elenco Pão Com Ovo; Adeilson, César e Charles

Após a reforma, a Concha Acústica passa a ser administrada pela Secretaria de Estado da Cultura e Turismo (Sectur), para produção e agendamento de shows e eventos no local.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *