Conheça os 5 maiores sucessos de Bruno e Marrone

Bruno e Marrone tem carreira recheada de grandes sucessos. Conheça as preferidas do público

Uma dupla dona dos maiores sucessos do sertanejo é difícil eleger cinco grandes sucessos. Mas o blog resolveu dar seu pitaco nos grandes sucessos que Bruno e Marrone tocaram em rádios, televisões e principais em seus shows por todo o Brasil.


No próximo dia 12 de agosto, os dois voltam à São Luís para mais uma grande apresentação. Desta vez ao lado de Dorgival Dantas que em dupla com sua sanfona apresentam forrós de grande sucesso


MAS QUEM SÃO ELES?

BRUNO

Vinicius Félix de Miranda (Bruno), filho de Dona Anita e Seu Deusdedites, nasceu em Goiânia (GO), no dia 22 de abril. Desde pequeno, quando visitava a propriedade rural de seu pai, demonstrava paixão por fazendas e cavalos.

Dona Anita, mãe de Bruno, conta que o filho devia ter uns seis anos quando aprendeu as primeiras notas musicais. Ele era tão pequeno que nem conseguia segurar direito o violão do pai. Logo ganhou um cavaquinho e animava os encontros da vizinhança.

Parece que Bruno estava mesmo predestinado a seguir o caminho da música.

Ele foi incentivado pelos pais a tomar conta de uma das farmácias da família, mas passava o tempo cantando e tocando violão, para alegria dos balconistas.

Decidido a seguir carreira, ele formou dupla com o primo Ricardo. Era Vinicius e Ricardo. Mas o projeto acabou não dando certo. O cantor Leonardo apresentou-o a Marrone. Os dois resolveram tentar a sorte juntos.

MARRONE

José Roberto Ferreira (Marrone), filho de Dona Odete e Seu Vicente, nasceu em Buriti Alegre (GO) no dia 9 de novembro.

Como morava em um sítio, ocupava seu tempo em passeios a cavalo e banhos de rio.

Muito cedo Marrone tomou gosto pela música e se apaixonou pelo acordeon. “Betinho era tão pequeno que ficava escondido atrás do instrumento, devia ter uns cinco anos”, lembra Dona Odete.

Marrone ia para a lavoura com o pai, mas driblava os serviços e ficava a maior parte do tempo debaixo de uma árvore tocando acordeon. Aos 12 anos, ele tocava nos bailes da fazenda.

O sonho de fazer carreira com a música era uma constante. Marrone tentava se firmar, ao lado do irmão Valdir. Em um período, formaram a dupla Régis e Ronaldo.

Depois, ele fez parte da banda de algumas duplas conhecidas (Janaína e Jaciara, Matão e Monteiro, Cleiton e Cristiane).

Confira agora as cinco música, que segundo o blog, são sucessos de destaque da dupla Bruno e Marrone

01. Dormi na praça

 

02. Ligação Urbana

03. Isso cê não conta

04. Vidro fumê

05. Bijuteria

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *