Bancos não abrem na segunda; bancários comemoram no domingo

Por conta do feriado estadual,  nesta segunda 28 de agosto, não haverá atendimento nas agências e postos bancários no Maranhão. A comemoração, em forma de feriado, do Dia dos Bancários do Maranhão foi instituído pela  Lei Estadual nº10.100 de 2014. O sindicato dos bancários informam que os boletos bancários com data de vencimento em 28 de agosto poderão ser pagos na terça (29), sem prejuízos ao consumidor. Os bancos se organizam previamente para evitar vencimentos nesse dia.

A festa é no domingo

No domingo (27), na sede recreativa do sindicato, haverá programação cultural para os funcionários. A sede fica localizada no Turu, em São Luís. A partir das 8h o Torneio Início de Futebol Society, que inicia o 38º Campeonato Bancário.

Às 12h ocorre a premiação dos vencedores e será servido, gratuitamente, o tradicional churrasco para a categoria. Os grupos Feijoada Completa, de samba, Taís Moreno e Banda e Forró Estilizado são atrações confirmadas na programação.

Em Imperatriz, a categoria comemora a data neste sábado (26), na Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB), com a banda de forró Farra de Luxo e da banda Assalto (pop&rock). Também serão sorteados prêmios aos bancários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *