“Um Amor de Renúncia” em cartaz sábado e domingo em São Luís

O amor entre uma jovem e um padre parece algo proibido e complicado, e quando ocorre durante o período da Santa Inquisição, a situação torna-se bem mais difícil. Este é o pano de fundo de “Um Amor de Renúncia”, espetáculo teatral com texto adaptado por Alberto Centurião baseado no romance “Renúncia” de Chico Xavier. A peça terá apresentação em São Luís-MA, nos dias 26 e 27 de agosto às 21h e 19h, respectivamente, no Teatro Zenira Fiquene (Pitágoras/FAMA).

A montagem tem a direção de Lucienne Cunha e a trilha sonora assinada por Markinhos Moura. “Renúncia” é um romance monumental, que narra a saga familiar de Madalena Vilamil e sua filha Alcíone, ao longo de quatro décadas. A presente adaptação “Um Amor de Renúncia” faz um recorte neste painel para contar a história do amor impossível de Alcíone e Padre Carlos. Amor impossível, porém invencível. Impossível não por barreiras sociais de qualquer espécie, mas porque um abismo vibracional separa os dois enamorados.

O espetáculo “Um Amor de Renúncia” é uma realização da Rama Kriya Produções, em São Luís conta com a produção de Moraes Junior.

Plateia:

R$ 30,00 (Meia Entrada*)

R$ 60,00 (Inteira)
Livraria Leitura Shopping da Ilha, sem taxa de serviço e somente no dinheiro

VENDAS ONLINE: www.bilheteriarapida.com (Ingressos adquiridos pela internet estão sujeitos à taxa de administração do site) aceita débito e crédito
Gênero: Drama.
Duração: 75 minutos.
Classificação: LIVRE

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *