Por mulheres: Novo canal do YouTube tem pintada de humor maranhense

 A interação de Bia, Sharon e Michele começa no nome. ATRÓA. Pois bem, esse é o nome do canal que trás lembrança sonoramente ao famoso “ménage à trois“, isso mesmo. Ao sexo a três. Mas elas emendam logo que “Nosso ATROÁ abrasileirado também dá prazer, só que de um jeito diferente.”, revela Bia Rodrigues.

Em seu primeiro vídeo já conta com quase 1.000 visualizações e o trio caminha para a produção do quarto vídeo do canal. “A gente pega coisas do cotidiano e aborda nos vídeos. O último foi o da parada do orgulho LGBT. Que além de ter o teor humorístico também trouxe uma mensagem de respeito pelo próximo, independente de classe, cor ou Orientação sexual”, conta Bia sobre como escolhem as pautas para os vídeos de ATRÓA.

Os canais lançam mão das redes sociais para divulgar os seus novos vídeos além de estimular a inscrição de usuários no canal para que possam acompanhar os novos conteúdo do canal. “Os inscritos no canal são importantes para o crescimento do canal”, revelam.

As meninas são dirigidas por Brendow Moura que fica na cola delas para que toda quinta-feira às 10h tenha um novo vídeo pintando no ar. No topo da página você confere o primeiro vídeo do CANAL ATROÁ.

A seguir o último vídeo do canal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *