O último álbum do Capital e o próximo show em São Luís

Anote!

Já são 7 anos sem pisar em São Luís para uma apresentação. Há 15 anos o Capital Inicial gravava aquele memorável Acústico MTV que foi a passagem da banda dos anos 80 para os anos 2000. No acústico foram vendidos dois milhões de CDs. Sem contar com a pirataria. Ao longo de sua carreira já são 20 álbuns.

É saudade misturada com sucessos e o reencontro com uma parte do Capital Inicial que ainda não passou por São Luís. Em último trabalho, o Acústico NYC, ainda não foi aprovado pelo público ludovicense.

A respeito do trabalho a ideia é que ele seja uma nova conexão com o futuro, assim como foi o Acústico MTV. Se por um lado o Acústico resgata os grandes sucessos que surgiram nesses últimos 15 anos, por outro o álbum recupera canções recentes que não foram trabalhadas como singles. É o exemplo de “Ressureição” e de “Cristo Redentor”. Dinho Ouro Preto e sua turma apresentam aos fãs canções inéditas: “Vai e Vem”, “A Mina” e “Doce e Amargo”.

Ao todo, são 19 faixas no CD e 23 no DVD, cuja direção é assinada por Raoni Carneiro. Há ainda um caprichado kit para colecionadores com as duas mídias, pôster, adesivos, moleskine, fotos exclusivas e outros momentos.

Os meninos de Brasília fazem show em São Luís

Na capital maranhense a banda faz show na véspera do feriado, no dia 11 de outubro, no Iate Clube (Ponta da Areia). A estrutura do show conta com Pista e Camarote / Front. Os ingressos podem ser encontrados na Gajo (Shopping da Ilha), Plena Calçados (Rio Anil Shopping), Eu vou Ingressos (Atlanta Center) e Casa das Dunas ou pelo site www.euvouingressos.com.  A produção fica por conta da D + Music.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *