Se o Rock In Rio não quer, tem quem queira. Anitta volta a São Luís

Se Roberto Medina deixou Anitta de fora do Rock In Rio, Nelson Piquet escalou ela para um show de frente pro mar, no círculo militar. O principal nome do cenário pop do Brasil se apresenta neste sábado na capital maranhense. Esse é o terceiro show da cantora em São Luís, o primeiro ninguém lembra muito, mas ano passado ela passou pela ilha no dia 21 de abril.

A volta de Anitta agora tem um peso maior. Ela está com a carreira consolidada no Brasil e traça estrategia para carreira internacional. O passo mais recente para esse objetivo foi a parceria com Pablo Vittar e o grupo Major Lazer na música “Sua Cara”. Antes já tinha lançado a música em espanhol Paradinha e recentemente, também, lançou sua primeira música em inglês Will I See You que já chega a marca de 19 milhões de visualizações no YouTube.

O encontro de Anitta com São Luís acontece, sábado (23), no Círculo Militar (Avenida Litorânea). O grupo Levada do Teco e Bruno Shinoda também fazem show no evento. A organização do evento é da Piquet Produções.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *