U2: Saiba quais objetos são proibidos no acesso ao show

Cada evento tem uma regra e é importante conhece-la para não passar por constrangimentos ou então perder objetos para poder ter acesso ao show. A produção do show listou algumas objetos proibidos no acesso ao show “U2 – The Joshua Tree Tour 2017”.

Não é todo tipo de alimento que é permitido. São apenas permitido alimentos industrializados, com a embalagem lacrada originalmente, como salgadinhos e bolachas. Frutas, apenas cortadas. Já máquinas fotográficas profissionais são extremamente proibidas.

OBJETOS PROIBIDOS:
– Rolo de papel, jornal, revista, bandeiras e/ou faixas com mastro.
– Alimentos: apenas permitido alimentos industrializados, com a embalagem lacrada originalmente, como salgadinhos e bolachas. Frutas, apenas cortadas.
– Vasilhames, copos de vidro ou qualquer outro tipo de embalagem contendo bebidas ou refrigerantes de qualquer natureza que, direta ou indiretamente possa provocar ferimentos.
– Máquinas fotográficas profissionais com lente intercambiável e filmadoras.
– Capacetes de moto ou similares, correntes, cinturões e pingentes, ou qualquer tipo de acessório que possa causar ferimento.
– Guarda-chuva e pau-de-selfie.

Pode entrar:

– Celulares
– Mochilas pequenas
– Máquinas fotográficas amadoras, digitais ou analógicas
– Binóculos pequenos
– Casacos
– Capas plásticas de chuva

U2

O blog vai fazer cobertura do show durante toda a semana. Acompanhe no site (clique aqui) e no Stories do @blog_pedrodealmeida. A cobertura conta com a parceria da Nova FM 93,1, Felicitá – Distribuição de Bebidas, Vila Madalena Bar e VSG Administração de Condomínios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *