Luciano Huck declina de candidatura presidencial

No mesmo dia que uma pesquisa de imagem aponta que Luciano Huck é o “presidenciável” com maior aprovação, na casa dos 60% de boa avaliação de imagem (veja aqui), ele revelou a amigos que não deve seguir com a ideia de ser candidato a Presidente da República nas eleições de 2018. Pelo menos dois partidos estavam interessados na filiação do artista global, o PPS e o DEM.

O PPS cogitou até mudar o nome para se aproximar de um grupo político apartidário (ou multipartidário), o Agora!, que Luciano Huck foi recentemente cooptado.

A amigos, Huck diz que não será candidato

Segundo informou a coluna da Monica Bergamo, o marido de Angélica comunicou a familiares e amigos próximos que não será mais candidato. Apesar de ter pensado na ideia, Huck nos últimos dias tem avaliado seguir na carreira política ou abandonar o seu programa de TV na Rede Globo e os contratos milionários com os maiores anunciantes do Brasil.

O jornalista Gilberto Dimenstein em sua página no Facebook disse que Luciano Huck nos próximos dias vai se pronunciar definitivamente sobre o tema nos próximos dias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *