Iramir Araujo e Beto Nicácio lançam HQ ‘Jurados de Morte’

Da assessoria

Sexta-feira, 1° de dezembro, a partir das 20h30min, na livraria do Espaço Cultural AMEI do Shopping São Luís, em São Luís/MA, a dupla de quadrinhistas Iramir Araujo e Beto Nicácio lançará a revista em quadrinhos Jurados de Morte (formato 17 x 28 cm, 24 páginas, preço não informado).

Com duas HQs em preto e branco, as tramas são ambientadas no Sertão do Nordeste brasileiro. Segundo Beto Nicácio, “Jurados de morte é uma espécie de acerto de contas de personagens marcados pela rudeza daquela região geográfica com seu destino sempre incerto”.

Para o roteirista Iramir Araujo, as histórias se passam em uma região limítrofe “entre o que vemos e o que nos é ocultado; entre o que imaginamos e o que se revela aos nossos olhos. Uma região inventada, mas tão familiar, que soa verdadeira e, por isso, converte-se aos poucos em uma ideia de que poucos possam duvidar”.

No lançamento, também estarão presentes os artistas Ronilson Freire e Rom Freire, vendendo a revista Grimorium, de sua autoria. Na ocasião acontecerá um bate-papo com os presentes sobre os títulos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *