Flamengo: Final da Sul Americana movimenta bares

O último título internacional do Flamengo foi no ano de 1999 na Copa Mercosul. E a possibilidade de mais um caneco internacional movimenta torcedores e bares que se preparam para transmitir e assistir ao jogo que acontece nessa quarta-feira,  13 de dezembro às 20:30 no Estádio do Maracanã. A desvantagem não desanima a nação rubro negra, pelo contrário, o fato do último jogo ser em casa motiva o time. No primeiro jogo da final, o Indepiendente ganhou do Flamengo por 2×1 e agora o Flamengo recebe o time argentino em desvantagem.

Réver, zagueiro e capitão do Flamengo.

Espero uma pressão ainda maior no Maracanã. Quando o estádio está lotado é muito mais difícil. Já peguei o Maraca cheio contra e é difícil jogar lá. Espero que o torcedor possa nos incentivar e fazer toda diferença como sempre fez em casa – revelou o zagueiro Réver, capitão do Flamengo

Em preparo para o jogo, o Resenha Sport Bar localizado na Av. São Luís Rei de França (Turu), prepara sua estrutura para receber torcedores do Flamengo e amantes do futebol. No local além do bar conta com estrutura de campo society e que pode ser o esquenta pré-jogo.

Qualquer jogo do Flamengo movimenta os bares, ainda mais uma final internacional como é a Sul Americana. Para isso o Resenha Sport Bar vai alinhar futebol, música e cerveja para atrair os torcedores – disse Eduardo Moraes, sócio do estabelecimento.

O Flamengo precisa ganhar do Indepiedente por dois gols de diferença para levar o título. O primeiro jogo o time argentino ganhou de virada por 2 x 1. O jogo acontece a partir das 20:30 em horário local.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *