Depois de especulação, Flávio Dino confirma prefeito Luis Fernando no governo estadual

O quase ex-prefeito de São José de Ribamar, Luis Fernando (PSDB), foi confirmado na Secretaria de Programas Estratégicos do Governo Estadual. Pela segunda vez, Luis Fernando deixa a prefeitura da cidade do santo padroeiro para assumir cargo no executivo.

Na mesma tuitada, o governador do Maranhão reconfirmou a recondução de Simplício Araújo (hoje deputado federal) na Secretaria de Indústria e Comércio.

Perto do poder…. parte de 2020 e 2022

Ida técnica de Luís Fernando

Trata-se de quadro político e técnico de grande experiência, que assumirá a Secretaria de Estado de Programas Estratégicos.

Flávio Dino (PCdoB) disse no Twitter

Luis Fernando pode ser peça chave no jogo de Flávio Dino para as próximas duas eleições. Para pensar em voos mais altos, Flávio Dino precisa de uma equipe qualificada para atravessar este momento de crise financeira que o Brasil e o Maranhão passam. Um dos viés políticos da ida de Luis Fernando para o governo do Maranhão facilita a vida da Família Cutrim em Ribamar.

Participe do Grupo de WhatsApp do site Pedro de Almeida e fique receba notícias em primeira mão.

Publicado por Pedro Igor de Almeida

Fique a vontade para comentar e compartilhar notícias neste site. Participe do Grupo do WhatsApp e receba todas as notícias primeiro. https://bit.ly/2IYh7Bi

Participe da discussão

1 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *