Deputado não quer Terminal de Passageiros perto de casa

O deputado federal Edilázio Jr. não digeriu bem o projeto de construir um Cais na Ponta da Areia, próximo ao Iate Clube. Em áudio revelado pelo blog Marrapá e vídeo publicado pelo blog do John Cutrim, o deputado parece estar em uma reunião com moradores da região e ele diz que se o Cais fosse pelo menos para colocar “lanchas”, tudo bem! Porém ele “alerta” que com o transporte São Luís-Alcântara vai atrair um público que vai desvalorizar os imóveis da Península da Ponta da Areia.

Confira o vídeo

Governo do Maranhão apresentou projeto de construção de um Cais na Península da Ponta da Areia

Será construído um cais em São Luís e outro em Alcântara

Os terminais contarão com urbanização das regiões do entorno, estacionamento, jardim, passeio, espaços para comercialização de artesanato, lanchonetes, banheiros, área de retroporto, píer e rampas de acesso móveis.

Em São Luís, o Terminal da Ponta d’Areia será construído em uma área próximo ao Espigão Costeiro e contará com área de 6.954,46 m² com capacidade para sete embarcações grandes e 16 pequenas.

Já o Terminal Independência construído em Alcântara será na localidade Sítio da Independência, com área construída de 4.177,52 m².

Entre no grupo do blog e fique por dentro das notícias primeiro que todo mundo! Clique e seja bem vindo!

Publicado por Pedro Igor de Almeida

Sou radialista e escrevo para esse site. Aqui podemos compartilhar experiências e criar novos textos. Textos que não dependem só de mim mas também da sua forma de pensar o mundo. Por isso, sempre que puder, deixe um comentário. Todos serão aceitos exceto quando houver desrespeito e ofensas de ordem pessoal.

Participe da discussão

5 comentários

  1. Sinceramente, um ser desse, pensa que tem o rei na barriga ? Vergonha alheia viu ? Será que ele foi eleito só com os votos da elite? Então o pobre só serve de escada? Quer dizer que o direito de ir e vir nao passa pela península? Ora, ora! É por isso que Deus não dá asas a cobra, viu? 🤢🤮

  2. Eu com toda sinceridade eu acho é muito bom o que este político está fazendo isso é pro povo aprender a votar eu sempre soube que este tipo de políticos não vale nada ele falou da babá que mora em São Bento que ela leva três horas só pra sai de São Luís e que se o cais for contribuindo ela só vai levar quarenta minutos e ele acha que é pouco tempo pra ela chega em casa ele é um verdadeiro retrocesso para o Maranhão mais vou dá um conselho para o povo do Maranhão vcs continuam votado nele por quê ele é bom pra a família dele e não para o povo um grande abraço a todos

  3. Somos tão donos dos espaços quanto qualquer um, principalmente esse inescrupuloso, que explorou na eleição várias pessoas pobres, e ainda as ameaçou para votar nele… Só assim mesmo que consegue votos, através do voto do Cabresto! Uma lástima, pois ele ganha para defender os direitos do povo, é por causa de “está representando o povo” que mora onde mora.

  4. Olha Janaína eu acho até que Deus dá porque esse infeliz foi eleito, e agora fica aí achando que o dinheiro dele tá acima de tudo.
    Fico tão revoltada de ver esse tipo de gente o que ele acha que é um deputadozinho de merda desse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *