O deputado federal Eduardo Braide (PMN) mandou recado nas redes sociais e sinalizou pré-candidatura para sucessão de Edivaldo Holanda Junior (PDT) à frente da Prefeitura de São Luís. Mesmo sendo candidato natural para uma nova tentativa de sentar na principal cadeira do Palácio La Ravardiere, Braide mantem a estrategia do silêncio e com movimentações calculadas.

Recentemente, o jornal O Estado do Maranhão deu uma chacoalhada na pré-candidatura do parlamentar, criticando a inércia de Braide. Parece que entendeu o recado e resolveu dizer, nas entrelinhas, que está pré-candidato. Ainda no ano passado, Eduardo Braide deu a entender que mudaria de partido até o inicio da nova legislatura, mas se manteve no pequeno PMN. Mesmo com convites para partidos com estrutura maior, Braide continuou no partido que tem o controle no Maranhão. Para fazer uma candidatura competitiva, desta vez, Braide precisa de outras forças partidárias.

O recado de Braide nas redes sociais

Para receber notícias primeiro que todo mundo, participe do grupo do WhatsApp. Clique aqui para participar.

Publicado por Pedro Igor de Almeida

Fique a vontade para comentar e compartilhar notícias neste site. Participe do Grupo do WhatsApp e receba todas as notícias primeiro. https://bit.ly/2IYh7Bi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *