Assaltantes amarram reféns e assaltam clientes de cinema do Golden Shopping

Bandidos assaltaram dentro do Golden Shopping Calhau na noite desta quarta-feira. Segundo primeiras informações, eles assistiam a sessão de um filme e, armados, anunciaram o assalto. Houve tumulto e corre corre em uma das salas, segundo testemunhas.

A polícia foi acionada e chegou ao local. Se posicionou dentro do shopping, no Cinema, e também nas entradas. Segundo informações inciais, três homens teriam praticado o assalto. E todos conseguiram fugir.

Uma cliente do shopping iniciou uma transmissão ao vivo da ocorrência pelas redes sociais. No vídeo, ela diz que homens estavam “roubando as lojas” e, logo depois, outra pessoa aparece na transmissão e diz que “amarraram pessoas dentro do cinema”. Ela pede “por favor, chame a polícia”, enquanto transmite os momentos de tensão em uma live pelo Instagram.

As informações da cliente não foram confirmadas.

Ainda não se sabe quantas e quais foram as vítimas e os pertences roubados. Ao final das sessões o fluxo de pessoas já estava normalizado, com policiamento nas saídas do estacionamento. (O IMPARCIAL)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *